DERMATO SÃO PAULO 2015 | SÃO PAULO 2015

Os profissionais da Clínica Leger® estiveram no 70º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que aconteceu entre os dias 5 e 8 de setembro de 2015, em São Paulo.

Pela décima primeira vez, a cidade foi cenário para o evento, proporcionando entretenimento cultural e gastronômico. Nessa edição, o Transamérica Expo Center foi o local de realização.

A programação esstava repleta de palestrantes internacionais, que trataram de forma profunda e abrangente assuntos ligados à área dermatológica. O enfoque foi para temas como rejuvenescimento, cosmiatria, toxina botulínica em doenças inflamatórias, laser, terapia fotodinâmica, recentes avanços no melasma e outras doenças pigmentares, entre outros.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é uma das maiores sociedades médico dermatológicas do mundo. Com um total de sete mil associados, tem representantes em 23 estados brasileiros e atua em diversos âmbitos médicos-sociais, assim como nas áreas de ensino e pesquisa.

O congresso tem o objetivo de promover a confraternização e a informação sobre a importância da dermatologia, uma vez que ela é responsável por tratar doenças que atingem a pele, pelos, unhas e cabelos e, ainda, prevenir, identificar e tratar uma doença tão séria como o câncer de pele.

Voltar para página NOTÍCIAS.