A linha curva que se forma entre a asa do nariz e os lábios é popularmente chamada de Bigode Chinês. Ela é uma ruga de expressão conhecida também como sulco nasogeniano ou nasolabial. A principal causa é a flacidez graças a uma menor produção de colágeno a partir dos 30 anos, o que contribui para perda de sustentação da pele, diminuindo a firmeza das maçãs do rosto. O aspecto facial do bigode chinês pode ser reduzido com tratamentos minimamente invasivos, como o Laser CO2 Fracionado e preenchimento.

Laser CO2: tratamento indicado para pacientes que apresentem um estágio inicial de aparecimento do bigode chinês. O laser CO2 fracionado estimula a renovação da pele incentivando o organismo a produzir um tecido novo e rico em colágeno, minimizando a flacidez na região facial.

Preenchimento: o tratamento do bigode chinês com preenchimento proporciona reposição de volume e harmonização das linhas do rosto. O procedimento pode ser realizado com substâncias definitivas, absorvíveis e até mesmo com a gordura do próprio paciente.

Agendar consulta

Agendamento disponível também por WhatsApp para qualquer unidade pelo número:
Central de Atendimento: (21) 990.039.072

Se preferir você também pode utilizar o formulário no final da página para agendar sua avaliação.

Utilize o formulário para agendar e sinta a beleza em você!

Tratamento para Bigode Chinês

Agendamento disponível também por WhatsApp para qualquer unidade pelo número:
Central de Atendimento: (21) 990.039.072