Porto Alegre

Rio de Janeiro

São Paulo


IN ES BR

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa ISO 9001:2008 e CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Bioplastia Facial

Bioplastia Facial para Rejuvenescimento

Dentre as muitas aplicações da bioplastia, há diversas técnicas de preenchimento que podem ser realizadas em diferentes partes do rosto. A bioplastia facial pode ser utilizada para diversos objetivos, dentre eles, atenuar os sinais de envelhecimento, corrigir cicatrizes e harmonizar os terços faciais.

Alguns tipos de bioplastia facial - bioplastia da maçã do rosto, bioplastia da linha mandibular e bioplastia para preenchimento de rugas - podem dar efeito similar ao do lifiting facial.

Os procedimentos de bioplastia facial são realizados com a aplicação, através de microcânulas, de polimetilmetacrilato (PMMA), substância definitiva, ou do ácido hialurônico, componente absorvível.

Bioplastia de Nariz

É possível elevar a ponta nasal e preencher o dorso nasal. A bioplastia de nariz pode corrigir um nariz que pareça grande demais em relação ao rosto e é útil também para possíveis correções após um procedimento cirúrgico.

Bioplastia de Lábios

Pode ter como objetivo aumentar o volume, reforçar o contorno labial ou acentuar o arco do cupido. A bioplastia de lábios é preferencialmente realizada com a aplicação de ácido hialurônico, porque o PMMA deixa a região muito firme, tornando-a pouco natural.

Bioplastia de Pálpebras

Tem como intuito atenuar os sinais das olheiras, manchas de coloração arroxeada causadas, muitas vezes, por noites mal dormidas. A bioplastia de pálpebras pode auxiliar no preenchimento da região do rosto que causa sombra abaixo dos olhos.

Bioplastia de Maçã do Rosto

Busca realçar essa região, ao trabalhar no contorno do rosto. Com a bioplastia de maçã do rosto é possível diminuir aspectos de flacidez facial, visto que o preenchimento auxiliará a dar volume ao rosto.

Bioplastia da Linha de Mandíbula

Ao realçar o contorno facial, a bioplastia de linha de mandíbula pode proporcionar um aspecto mais jovem ao rosto. Pode atuar na linha de divisão entre rosto e pescoço, bem como nas "bolsinhas de gordura" que costumam se acumular na região do queixo.

Bioplastia de Queixo

Pode aumentar o queixo, projetá-lo para frente ou corrigir imperfeições que não estejam em harmonia com o restante do rosto. A bioplastia de queixo pode tornar o queixo mais comprido ou mais arredondado, a depender do paciente.

Bioplastia para Rugas

A técnica de preenchimento com PMMA pode ser utilizada para tratar rugas, além de sulcos, depressões e cicatrizes.

Conheças as orientações para o período Pós-Bioplastia.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife