Porto Alegre

Rio de Janeiro

São Paulo


IN ES BR

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa ISO 9001:2008 e CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Clínica Leger promove seu primeiro Circuito de Beleza

Profissionais da Leger receberam jornalistas e personalidades para bate-papo e degustação de procedimentos

Profissionais da Leger receberam jornalistas e personalidades para bate-papo e degustação de procedimentos
Nívea Bordin, Roberto Chacur, Nina Kauffmann, Flávia Weffort e Gina Matzenbacher

No último dia 30 de outubro, a Clínica Leger promoveu o seu primeiro Circuito de Beleza. O evento, que contou com um coquetel especial, foi organizado pela renomada promoter Nina Kauffmann e aconteceu na sede do Rio de Janeiro, localizada no bairro Barra da Tijuca. Os profissionais da Leger receberam jornalistas e personalidades da sociedade carioca para um bate papo e também para proporcionar uma degustação de procedimentos disponíveis na clínica.

Os convidados puderam conversar sobre beleza, estética e procedimentos com uma das referências em preenchimento no Brasil, o Dr. Roberto Chacur, fundador da Clínica Leger, que conta com outras sedes em São Paulo, Porto Alegre e Porto de Galinhas. Também participaram do Circuito de Beleza a Dra. Nívea Bordin Chacur, nutróloga e diretora da clínica, e as dermatologistas Dra. Gina Matzenbacher e Dra. Flavia Weffort.

Durante o evento, os convidados puderam experimentar alguns dos procedimentos encontrados na clínica: Freeze Facial, que estimula o colágeno e a elastina com tecnologia baseada na combinação de pulsos magnéticos e radiofrequência multipolar; Peeling de Diamante, tratamento que refaz a superfície da pele promovendo a renovação das as células, redução das rugas, da oleosidade e de acnes; Radiofrequência, que é um tratamento terapêutico não invasivo para combate à celulite; e Aplicação de Máscaras Faciais com vitaminas e nutrientes essenciais para manter a pele do rosto bem tratada.

Dr. Roberto Chacur recebeu jornalistas e personalidades para bate-papo e degustação de procedimentos
Dr.Roberto Chacur conversa sobre técnicas de preenchimento.

O cirurgião Roberto Chacur falou sobre as técnicas de preenchimento e disse que o profissional precisa ter bom senso e responsabilidade para, por exemplo, não redesenhar um rosto artificial. “Atendo tanto jovens dos 15 aos 20 anos para harmonizar o rosto nas regiões do nariz, mandíbula e queixo, quanto pacientes maduras a partir dos 50 anos com o objetivo de repor volume facial perdido com o avanço da idade. Por isso não há um protocolo igual para todos os pacientes”, alertou.

O primeiro Circuito de Beleza da Leger faz parte das comemorações de 10 anos da clínica, que foi fundada em 2007. Atualmente, são oferecidos mais de 20 procedimentos nas áreas de Dermatologia, Preenchimento, Nutrologia, Fisioterapia Dermato Funcional além do Pré e Pós-Operatório de Cirurgia Plástica, Atendimento Nutricional e Facial e Corporal.

Crédito das Fotos: Vera Donato.




clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife