CIRURGIA PEQUENOS LÁBIOS VAGINAIS

Ninfoplastia cirurgia dos lábios vaginais.

Ninfoplastia é o nome dado à cirurgia dos pequenos lábios vaginais, indicado em caso de hipertrofia dos pequenos lábios, o que causa desconforto ou constrangimento às pacientes. O procedimento é realizado com anestesia local e tem duração de aproximadamente 40 minutos. Realizamos a cirurgia íntima com o laser CO2 Fracionado que proporciona uma excisão cirúrgica, por meio de um corte profundo e preciso, resultando em uma margem harmônica. O laser Co2 Fracionado atua na coagulação, proporcionando, assim, um melhor conforto no pós-operatório, com menor chance de equimose e com um resultado estético mais natural.

Após a exérese - extração cirúrgica - do excesso vaginal, alguns pontos são necessários, porém, como são utilizados fios absorvíveis, não precisarão ser retirados. O pós-operatório costuma ser tranquilo, pouco doloroso, onde haverá a prescrição de analgésicos comuns. Mesmo que as complicações sejam bastante raras, todo e qualquer procedimento cirúrgico possui risco equimose (roxos), e edema moderado, que regride em alguns dias. Risco de infecção e até mesmo deiscência de sutura (abertura dos pontos). É necessário abstinência sexual por pelo menos 20 dias. A volta ao trabalho se dá em poucos dias após o procedimento e é preciso evitar esforços por até duas (2) semanas. Maiores informações e esclarecimentos sobre a cirurgia íntima, a paciente recebe no momento da consulta.

LOCAIS ONDE SÃO REALIZADAS AS CIRURGIAS PLÁSTICAS

Para sua maior segurança, as Clínicas Leger realizam os procedimentos de cirurgia plástica em hospitais e clínicas habilitados para tal. Veja a seguir os locais:

SÃO PAULO
Uno Hospital Dia - Site oficial
Hospital Saint Peter - Site oficial

RIO DE JANEIRO
One Day Clinic - Site oficial
Barra Day Hospital - Site oficial

PORTO ALEGRE
Hospital Ernesto Dornelles - Site oficial
Hospital Divina Providência - Site oficial
Clínica Silhouette - Site oficial