Porto Alegre Rio de Janeiro São Paulo

RS (51) 3012.4070
RS (51) 4063.8333
PE (81) 4062.9919
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Redes Sociais

Vídeos Instagram Publicações

Leger

Bioplastia

Cirurgia Plástica

Ginecologia

Dermatologia

Odontologia Estética

Massoterapia

Day Spa

Nutrição

Psicologia

ELETROESTIMULAÇÃO

Tratamento por eletroestimulação.

Procedimento que utiliza cargas elétricas (correntes) para diversos objetivos entre eles, tratamento de flacidez tecidual, tonificação muscular e drenagem linfática. É possível, também, usar a estimulação para um tratamento especial. Programa-se o aparelho para múltiplas ações e obtém-se, assim, um pouco de cada tratamento.

A estimulação provoca contração muscular, o que aumenta a circulação sanguínea, melhora a oxigenação celular e elimina toxinas.

Indicações: melhora do fluxo sanguíneo e do fluxo linfático; tratamento contra celulite, gordura localizada e edema pós-traumático agudo e crônico. Número de sessões: de cinco (5) a dez (10), a depender de avaliação. Duração da sessão: de 40 a 50 minutos.

A eletroestimulação é contraindicada nos seguintes casos: cardiopatias congestivas, portadores de marca-passo, patologias circulatórias como flebites, embolias, varizes, tromboflebites, gestantes, hiper e hipotensos descompensados, processos infecciosos e inflamatórios, neoplasia, renais crônicos, patologias pulmonares como enfisema, tumores cutâneos, grandes dermatoses, fragilidade capilar, doenças infecciosas evolutivas, reumatismos inflamatórios, insuficiência cardíaca, febre e varizes.

Leia sobre a eletroestimulação com corrente russa.