Porto Alegre Rio de Janeiro São Paulo

RJ (21) 2492-0053
RS (51) 3012-4070
RS (51) 4063-8333
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Redes Sociais

Leger

Bioplastia

Cirurgia Plástica

Dermatologia

Massoterapia

Day Spa

Odontologia Estética

Nutrição

Psicologia

• Laser co2 fracionado
  • Lighr Sheer
  • Laser Q-Yag
  • Aluma Laser
  • Velashape
  • Ultrashape

ELETROESTIMULAÇÃO

Tratamento por eletroestimulação.

Procedimento que utiliza cargas elétricas (correntes) para diversos objetivos entre eles, tratamento de flacidez tecidual, tonificação muscular e drenagem linfática. É possível, também, usar a estimulação para um tratamento especial. Programa-se o aparelho para múltiplas ações e obtém-se, assim, um pouco de cada tratamento.

A estimulação provoca contração muscular, o que aumenta a circulação sanguínea, melhora a oxigenação celular e elimina toxinas.

Indicações: melhora do fluxo sanguíneo e do fluxo linfático; tratamento contra celulite, gordura localizada e edema pós-traumático agudo e crônico. Número de sessões: de cinco (5) a dez (10), a depender de avaliação. Duração da sessão: de 40 a 50 minutos.

A eletroestimulação é contraindicada nos seguintes casos: cardiopatias congestivas, portadores de marca-passo, patologias circulatórias como flebites, embolias, varizes, tromboflebites, gestantes, hiper e hipotensos descompensados, processos infecciosos e inflamatórios, neoplasia, renais crônicos, patologias pulmonares como enfisema, tumores cutâneos, grandes dermatoses, fragilidade capilar, doenças infecciosas evolutivas, reumatismos inflamatórios, insuficiência cardíaca, febre e varizes.

Leia sobre a eletroestimulação com corrente russa.

clinica leger são paulo Leger São Paulo Centro Médico de Tratamento a Laser, Preenchimento Facial e Corporal