Porto Alegre

Rio de Janeiro

São Paulo


IN ES BR

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa ISO 9001:2008 e CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Escleroterapia

Escleroterapia para Tratamento de Microvarizes e Telangiectasias

Escleroterapia: Primeiramente, é necessária uma avaliação médica onde o profissional opta pela melhor substância a ser utilizada na escleroterapia e, posteriormente, indica o número de sessões que, geralmente, varia de quatro a cinco sessões, para um resultado significativo. Cuidados no pós-procedimento, como utilização de meias elásticas e repouso com membros elevados são aconselháveis.

A formação destas microvarizes e telangiectasias ocorrem em razão da dificuldade que o sangue tem de voltar para o coração, devido à má formação de algumas veias. Esse fator faz com que a pressão nestas áreas aumente e dilate os vazos. As microvarizes e telangiectasias são pequenos vazos finos e superficiais, do tamanho de um fio de cabelo e distribuido em forma de rede pela superfície da pele.

Escleroterapia a laser: Além de substâncias esclerosantes injetadas diretamente nas regiões afetadas, o procedimento pode ser feito, também, pela escleroterapia a laser. A emissão do feixe de luz é absorvido pela hemoglobina, proteína responsável pelo transporte de oxigênio no sangue e pela sua cor avermelhada. Essa absorção do laser pela hemoglobina, faz com que o sangue coagule. Como consequência, a veia entrará em colapso, fazendo com que o organismo, naturalmente, a absorva.

Assista ao vídeo sobre tratamento de varizes com escleroterapia


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife