Porto Alegre

Rio de Janeiro

São Paulo


IN ES BR

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa ISO 9001:2008 e CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Fio Silhouette

Combate à flacidez e suavização de rugas no mesmo procedimento

Fio silhouette combate a flacidez e suaviza as rugas. O procedimento ambulatorial dura 30 minutos e tem anestesia local.

A inovação trazida pelo fio silhouette destina-se à redefinição do contorno facial, devolvendo volume às bochechas e às maças do rosto, além de atenuar o sulco nasogeniano (bigode chinês) e recuperar a forma do queixo. Este tratamento pode ainda erguer a sobrancelha, restaurando a aparência ocular e recuperar a firmeza da pele do pescoço.

Também chamado de sutura de suspensão, o fio silhouette feito de ácido polilático é um polímero biocompatível que dá sustentação à pele provocando um efeito lifting rejuvenescedor. Normalmente utilizado no preenchimento de rugas, o ácido polilático foi redesenhado em forma de um fio para que este efeito fosse possível já na primeira sessão.


clínica com fio silhouette contra a flacidez

O ácido polilático busca reduzir a flacidez e aumentar o volume da pele suavizando marcas e linhas, mas para uma ação mais efetiva sobre as rugas podem ser utilizadas, junto à aplicação de fio silhouette, substâncias preenchedoras específicas, como por exemplo, o ácido hialurônico.

Após o procedimento com fio silhouette, as suturas de suspensão feitas de ácido polilático começam a ser absorvidas pelo organismo dentro de 30 a 60 dias. Neste processo de integração, o polímero estimula gradualmente a formação de colágeno, devolvendo o volume e mantendo a firmeza da pele. O ácido polilático é uma substância de absorção lenta, por isso os efeitos do fio silhouette tem uma longa duração de até 18 meses.

Por ser um tratamento minimamente invasivo, provoca apenas pequenos traumas como inchaços leves, vermelhidão ou hematomas. Estas respostas são normais à intervenção na pele e tem rápida recuperação. Em casos de dor podem ser ministrados analgésicos. Durante as primeiras semanas é recomendável deixar a região em repouso, livre de cremes e maquiagem para evitar o contato físico, sendo aconselhável também dormir de barriga para cima na sequência da aplicação do fio silhouette.

Confira também: Associação de técnicas para rejuvenescimento

Tópicos Relacionados


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife