Fotos de Bioplastia

Fotos de bioplastia

Seguindo as normas do Conselho Federal de Medicina (CFM) as fotos de procedimentos de bioplastia estão vetadas, uma vez que está proibida a exposição de imagens de pacientes para a divulgação de técnica, método ou resultado de tratamento, ainda que com autorização expressa do paciente.

O procedimento é realizado com anestesia local, possibilitando que o paciente acompanhe e participe ativamente de todo o processo. Assim como todo e qualquer procedimento médico, os riscos são possíveis, no entanto, na bioplastia os riscos são considerados mínimos. Os problemas recorrentes de uma bioplastia estão diretamente relacionados à qualificação do profissional médico e a qualidade dos produtos utilizados no procedimento. É importante, pois, que o paciente se informe e procure por serviços especializados, médicos capacitados e com experiência. Microcânulas atraumáticas e técnicas adequadas são indispensáveis para o sucesso do procedimento.

Conheça os possíveis RISCOS DA BIOPLASTIA

Como o resultado da bioplastia é definitivo, são utilizados implantes líquidos de forma progressiva, ou seja, implantados volumes menores em uma aplicação inicial e, posteriormente, realizado o procedimento complementar, em aproximadamente três (3) semanas. Assim, o paciente vai se acostumando com o novo contorno do seu rosto ou corpo.

Veja mais sobre bioplastia.