Porto Alegre

Rio de Janeiro

São Paulo


IN ES BR

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa ISO 9001:2008 e CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Depilação com Laser de Diodo

Depilação a laser de Diodo

Depilação a laser: tecnologia desenvolvida específicamente para a remoção de pelos a laser, diferentemente de outras como a luz intensa pulsada (LIP) que também podem ser utilizadas para a epilação, fotorejuvenescimento, tratamento de manchas, estrias inflamatórias, acne ativa, dentre outros. Além disso, por possuir mais opções de tratamento, o aparelho é encontrado mais frequentemente em clínicas de estética.

COMO TRABALHA A DEPILAÇÃO A LASER COM LASER DE DIODO?

O mecanismo de funcionamento para depilação a laser do Diodo é muito semelhante ao da luz pulsada, onde a parte superficial da pele é resfriada com um gel e, posteriormente, o aparelho emite um "flash" de luz com um comprimento de onda específico, que penetra principalmente pela parte escura do pelo, cauterizando o foliculo piloso e o "vasinho" que nutre o pelo.

O RESULTADO É IMEDIATO?

O resultado é progressivo, realizado uma aplicação de 30 em 30 dias, visível já na primeira sessão, ente dez (10) e 14 dias, quando os pelos recomeçam a crescer, porém com falhas.

Veja mais sobre depilação a laser na Barra da Tijuca, RJ.
Veja mais sobre depilação a laser em Porto Alegre.
Veja também sobre depilação a laser em Moema, SP.

RECOMENDAÇÕES PARA ANTES DO TRATAMENTO PARA DEPILAÇÃO A LASER?

Os pelos precisam estar raspados preferencialmente por gilete ou creme depilatório. Não há problema algum se os pelos forem retirados com cera ou pinça, no entanto, deve-se aguardar pelo menos 15 dias para fazer a sessão de depilação a laser.

CUIDADOS COM O SOL?

Os aparelhos disponíveis para depilaçao a laser têm um controle total de intensidade da luz ou do laser, minimizando complicações. Após o tratamento, não há necessidade de afastamento do trabalho. É indicado filtro solar pós-procedimento, mas nada que impessa do paciente ir a praia no verão, por exemplo. Aconselha-se não chegar bronzeado(a) para a sessão de depilação a laser.

O RESULTADO DA DEPILAÇÃO A LASER COM O LASER DE DIODO É DEFINITIVO?

Embora popularmente conhecida como "depilação definitiva", na prática ainda não existe equipamento capaz de tal feito. O resultado, entretanto, costuma ser completo após seis (6) sessões, de modo que o tratamento atua nos pelos já existentes, não atuando nos que passarão a existir. Esse fator varia conforme a idade e fase hormonal de cada pessoa, geralmente, novos pelos costumam aparecer entre um (1) e três (3) anos após o tratamento, onde poderá ser realizada uma aplicação adicional (de manutenção), que pode ser realizada esporadicamente conforme necessidade.

DEPILAÇÃO A LASER - CICLO DE CRESCIMENTO DOS PELOS

ciclopelos

DEPILAÇÃO A LASER

Remoção de pelos - Pigmentação - Vascular - Rejuvenescimento - Acne

O número de aplicações varia de uma pessoa para outra e conforme a região a ser tratada. Como pelos, rejuvenescimento, manchas (mãos e pernas), vasos, acnes etc.



clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife