Porto Alegre

Rio de Janeiro

São Paulo


IN ES BR

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa ISO 9001:2008 e CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Maçã do Rosto

Bioplastia de Maça do Rosto

maçã do rosto

A bioplastia na maçã do rosto é um procedimento que busca melhorar a definição da maxila, com a reposição da volumetria. Este tratamento é capaz de influenciar no jogo de luz e sombra do rosto. O aumento do malar - maçã do rosto - tende a proporcionar uma diminuição da flacidez tissular, uma vez que repõe perdas do volume facial.

O efeito é similar ao do lifting cirúrgico. Muitas vezes, bioplastia de maçã do rosto é associada à bioplastia na linha da mandíbula, o que proporciona a melhora da flacidez do tecido.

CONSIDERAÇÕES PARA BIOPLASTIA FACIAL NA MAÇÃ DO ROSTO

No procedimento de bioplastia de maçã do rosto o paciente permanece acordado e acompanhando as alterações. O implante é moldável dentro de quatro dias, quando as moléculas (colóide celulose ou gel, dependendo do implante) são absorvidas e substituídas pelo colágeno que estará sendo formado pelo organismo do paciente, em resposta ao estímulo que o implante (PMMA) causa nos fibroblastos. É realizada uma revisão após sete dias para a reavaliação do procedimento.

O procedimento é realizado sob anestesia local e com uso de uma microcânula com ponta romba, o que não causa nenhum tipo de lesão neurovascular. Não são realizados cortes ou pontos.

 


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife