Porto Alegre

Rio de Janeiro

São Paulo


IN ES BR

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa ISO 9001:2008 e CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Mamoplastia de Aumento

Prótese de silicone para aumento de mamas

A mamoplastia de aumento é um procedimento cirúrgico que pretende aumentar o tamanho das mamas e, além disso, busca elevar e as torná-las mais firmes. Um procedimento similar pode ser usado para recriar uma mama após a mastectomia. O aumento mamário é, também, uma alternativa para se as mamas forem desiguais no tamanho (assimetria) ou se diminuírem no tamanho após uma gravidez, por exemplo.

Existem diversas técnicas para o aumento mamário, sendo que em todas há inserção de um implante de gel de silicone, atrás da glândula mamária ou atrás do músculo peitoral. O implante mamário é introduzido por meio de uma incisão pequena no sulco submamário, na aréola ou na axila. As cicatrizes, geralmente, são de boa qualidade, sendo que aquelas desfavoráveis podem levar meses para tornarem-se aceitáveis.

A cirurgia plástica de seios dura entre duas e três horas, devendo ser realizada em bloco cirúrgico e com uso de anestesia geral. Faz-se uso de um curativo com ataduras por três dias e, após esse período, utiliza-se um sutiã apropriado. A dor do pós-operatório é controlada com analgésicos comuns. Pode haver algum edema das mamas por duas ou três semanas, sendo que o resultado definitivo poderá demorar meses para ocorrer.

O retorno à sua rotina ocorre entre uma e três semanas, porém, deve-se aguardar um maior tempo para relizar atividades mais árduas. Pode ocorrer formação de uma contratura capsular (2% a 3%), que pode fazer com que crie a sensação de mamas apertadas ou duras, deslocamento do implante, aumento ou de diminuição na sensibilidade da pele da mama.

Uma mamografia e/ou a ecografia são solicitadas no pré-operatório, sendo que, após a colocação de implante, podem ser realizadas sem objeções. Não há nenhuma evidência da influência dos implantes no desenvolvimento de câncer de mama, de outras doenças ou interferência na amamentação.

Assista ao vídeo sobre mamoplastia para contorno e volume dos seios com silicone

Assista a outras formas de incisão de silicone para mamoplastia na nossa sessão de vídeos.

LOCAIS ONDE SÃO REALIZADAS AS CIRURGIAS PLÁSTICAS

Para sua maior segurança, as Clínicas Leger realizam os procedimentos de cirurgia plástica em hospitais e clínicas habilitados para tal. Veja a seguir os locais:

SÃO PAULO
Uno Hospital Dia - Site oficial
Hospital Saint Peter - Site oficial

RIO DE JANEIRO
One Day Clinic - Site oficial
Barra Day Hospital - Site oficial

PORTO ALEGRE
Hospital Ernesto Dornelles - Site oficial
Hospital Divina Providência - Site oficial
Clínica Silhouette - Site oficial
Hospital Mãe de Deus - Site oficial

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento Leger (CAL)


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife