Porto Alegre

Rio de Janeiro

São Paulo


IN ES BR

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa ISO 9001:2008 e CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

O potencial de transformação dos preenchimentos

O preenchimento é uma plástica simples no seu conceito, porém, pontual e delicada no que se refere à sua capacidade de trabalhar e realçar traços.

O preenchimento constitui cada vez mais uma tendência que aponta para tratamentos menos invasivos. São preenchimentos feitos de forma muito parecida com as injeções que conhecemos, com uso de substâncias absorvíveis ou definitivos aplicadas somente nas áreas desejadas.

São diversas as características que levam as pessoas ao consultório médico para realizar o preenchimento. Isso mesmo, ao consultório. Para estes preenchimentos não há necessidade de recorrer a hospitais e blocos cirúrgicos, pois podem ser realizados na própria clínica. No entanto, somente médicos podem fazer preenchimentos.

A técnica é utilizada para o rejuvenescimento facial, ajudando a devolver os volumes da face perdidos com os anos, bem como os volumes do corpo. Além da reposição volumétrica os preenchimentos estimulam o colágeno, colaborando para a sustentação da pele e reduzindo a flacidez.

O fato de o procedimento ser minimamente invasivo, sem cortes ou suturas, dispensa longos tempos de recuperação. As recomendações para quem faz o tratamento são apenas alguns cuidados com a região tratada, mas nada que impeça o paciente de voltar às suas atividades.

Os materiais utilizados para estes preenchimentos são disponibilizados em dois formatos, os absorvíveis e os definitivos. Suas finalidades são praticamente as mesmas, no entanto, sempre que uma pessoa tiver dúvidas quanto aos resultados, é preferível a utilização dos absorvíveis, para que se tenha o máximo de certeza antes de aplicar o material definitivo. A consulta presencial pode tirar dúvidas pontuais sobre a aplicação desta técnica.

São muitas as regiões de atuação dos preenchimentos, entre as quais é possível destacar os glúteos, nariz, linha da mandíbula, sulcos e rugas, lábios, glabela e queixo.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife