Porto Alegre

Rio de Janeiro

São Paulo


IN ES BR

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa ISO 9001:2008 e CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

RADIOFREQUÊNCIA

Tratamento da celulite e flacidez da pele

O tratamento da flacidez da pele por radiofrequência é realizado per meio da emissão de energia por um aparelho moderno que ajuda a combater a flacidez da pele sem provocar dor. São ondas eletromagnéticas que aquecem a derme e a hipoderme, promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulando sua produção.

A radiofrequência gera energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, entre 50 e 60 graus, enquanto na superfície a pele se mantém resfriada e protegida.

Como a radiofrequência atua na pele:

A radiofrequência causa a contração das moléculas de colágeno e aumenta a produção de neocolágeno que, após a aplicação, irá agir durante semanas e meses. Ocorre um aumento da circulação sanguínea local e destruição dos adipócitos, podendo combater, também, a celulite.

As atividades normais podem ser retomadas imediatamente. Em alguns pacientes, pode ocorrer hiperemia (pele com cor avermelhada) no local da aplicação, mas normalmente ela desaparece logo depois do tratamento. Complicações do aquecimento podem ocorrer, mas são raras. É recomendado o uso de protetor solar todos os dias.

O paciente passa por uma avaliação médica que identifica o grau de flacidez da pele, na qual o uso da radiofrequência é indicado.

Veja outros tratamentos em Centro de Tratamento a Laser.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife