Porto Alegre Rio de Janeiro São Paulo

Atendimento

Entrar em Contato
SP (11) 4063-3338
SP (11) 2367-4816
RJ (21) 2492-0053
RS (51) 3012-4070
RS (51) 4063-8333
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação ISO

Redes Sociais

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Leger

Bioplastia

Cirurgia Plástica

Ginecologia

Dermatologia

Odontologia Estética

Fisioterapia

Massoterapia

Day Spa

Nutrição

Psicologia

  • Laser co2 fracionado
  • Lighr Sheer
  • Laser Q-Yag
  • Aluma Laser
  • Velashape
  • Ultrashape

Remoção de Tatuagem a Laser

Tecnologia para remoção de tatuagem a laser


remocao de tatuagem Remoção de Tatuagem: O laser de Yag é um aparelho que emite ondas de laser e é utilizado exclusivamente na remoção de tatuagens. Este equipamento trabalha com laser de Yag que atinge comprimentos de onda entre 1064 e 532 nanômetros, objetivando tratamento tanto para remoção de tatuagens coloridas quanto as com cores escuras. O Yag possui dois efeitos na pele, é ablativo, ou seja, vaporiza a parte mais superficial da pele, devido ao aumento da temperatura em milésimos de segundo, além de fragmentar o pigmento que, posteriormente, será reabsorvido pelo sistema imunológico do paciente.

O laser de Yag para remoção de tatuagem atua emitindo um laser com comprimento de onda específico para cada tipo de pigmento, sem causar nenhum dano nas camadas superiores da pele. Essa energia laser faz com que o pigmento da tatuagem se fragmente em partículas menores que são, então, removidas pelo sistema imunológico. Os pesquisadores definiram quais os comprimentos de ondas de luz a serem usados e qual a potência correta do laser para melhor remover a tinta da tatuagem.

O número de sessões variam conforme a profundidade, intensidade, tipo de pigmento, cores da tatuagem e, principalmente, da resposta de cada paciente. Em média, são necessárias de quatro (4) a oito (8) sessões. É utilizado um anestésico tópico no local de tratamento e, se necessário, anestesia local. O desconforto é semelhante a realização de uma tatuagem. Uma avaliação deve ser feita antes do procedimento para verificar o tamanho e as cores da tatuagem.

Saiba mais sobre a remoção a laser de pigmentos coloridos de tatuagem

Clínica Leger na ASLMSLeger apresenta dois trabalhos no maior congresso de laser e medicina do mundo

Os médicos Roberto Chacur e Nívea Bordin apresentaram um dos dois artigos exbidos na ASLMS, em Boston, nos Estados Unidos. O encontro reune médicos do mundo inteiro para discutir e se aproximar das mais recentes pesquisa e tecnologias no que se refere ao uso de laser em medicina.

Acessar página de notícias.






clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife