bioplastia bioplastia bioplastia bioplastia bioplastia

Atendimento

Entrar em Contato
SP (11) 4063-3338
SP (11) 2367-4816
RJ (21) 4063-8333
RS (51) 4063-8333

 

 

Redes Sociais

Receber Notícias


Leger

Bioplastia

Cirurgia Plástica

Dermatologia

Fisioterapia

Odontologia Estética

Outros Procedimentos

  • Laser co2 fracionado
  • Lighr Sheer
  • Laser Q-Yag
  • Aluma Laser
  • Velashape
  • Ultrashape

Cicatriz de Acne

Tratamento de cicatriz de acne a laser em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.


As pessoas que sofrem com acne podem ficar estigmatizadas por possuírem cicatrizes e depressões, o que caracterizam suas consequências diretas. O tratamento de cicatrizes de acne exige experiência, técnica e domínio dos aparelhos. Até pouco tempo, esse tipo de tratamento era muito desafiador, no entanto, quando o laser é associado às técnicas de preenchimento, torna-se possível alcançar bons resultados.

LASER DE CO2 FRACIONADO NO TRATAMENTO DE CICATRIZ DE ACNE

O laser Co2 Fracionado tem sido um tratamento bem aceito quanto às suas propriedades de reconstrução da pele. Em razão do seu feixe de luz ser fracionado, ou seja, não ser emitido de forma intensa e ininterrupta, faz com que partes da pele permaneçam intactas e ajudem na recuperação das que foram atingidas pelo laser Co2.

ASSOCIAÇÃO AOS PREENCHIMENTOS

O trabalho de preenchimento consiste em realizar em cada cicatriz uma pequena subcisão, onde acontece um pequeno "descolamento" da fibrose e uma aderência da pele, minimizando o aspecto deprimido. O tratamento de cicatrizes da acne é realizado em aproximadamente duas (2) sessões, o que somente pode ser definido pela avaliação do médico. Depois das sessões, é provável que permaneçam pequenas cicatrizes de acne, que serão submetidas ao tratamento a laser.

Veja também em peeling químico.



clinica leger são paulo Leger São Paulo Centro Médico de Tratamento a Laser, Preenchimento Facial e Corporal
Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro