Clínica Leger Mesa

Leger Logo
Whatsapp Clinica Leger De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h
Sábado das 09h às 16h

Agendamento por número único de WhatsApp disponível para todas as unidades.

Central de Atendimento

Certificação CNPQ Certificação ISO9001

Certificações empresa CNPq e ISO 9001:2015.

70º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia

Folder 70 Congresso da Sociedade Brasileira de DermatologiaOs profissionais da Clínica Leger® estiveram no 70º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que aconteceu entre os dias 5 e 8 de setembro de 2015, em São Paulo.

Pela décima primeira vez, a cidade foi cenário para o evento, proporcionando entretenimento cultural e gastronômico. Nessa edição, o Transamérica Expo Center foi o local de realização.

Dermato São Paulo 2015

A programação estava repleta de palestrantes internacionais, que trataram de forma profunda e abrangente assuntos ligados à área dermatológica. O enfoque foi para temas como rejuvenescimento, cosmiatria, toxina botulínica em doenças inflamatórias, laser, terapia fotodinâmica, recentes avanços no melasma e outras doenças pigmentares, entre outros.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é uma das maiores sociedades médico dermatológicas do mundo. Com um total de sete mil associados, tem representantes em 23 estados brasileiros e atua em diversos âmbitos médicos-sociais, assim como nas áreas de ensino e pesquisa.

O congresso tem o objetivo de promover a confraternização e a informação sobre a importância da dermatologia, uma vez que ela é responsável por tratar doenças que atingem a pele, pelos, unhas e cabelos e, ainda, prevenir, identificar e tratar uma doença tão séria como o câncer de pele.

Voltar para página NOTÍCIAS.