Clínica Leger Mesa

Porto Alegre

Clínica Leger Vista Ampla

Rio de Janeiro

Clínica Leger Sao Paulo

São Paulo

Leger Logo
Whatsapp Clinica Leger De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h
Sábado das 09h às 16h

Agendamento por número único de WhatsApp disponível para todas as unidades.

Central de Atendimento

Certificações

Certificação CNPQ Certificação ISO9001

Certificações empresa CNPq e ISO 9001:2015.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Bioplastia de Ombros

bioplastia ombros

Bioplastia de ombros é realizada em pacientes com assimetria muscular ou hipotrofia muscular. É, também, bastante utilizada para harmonização corporal ou de afundamento com perda da camada adiposa, entre outros. O aumento do deltóide masculino ou feminino com a bioplastia de ombros é realizado de maneira rápida, praticamente indolor e sem pós-operatório. Após a marcação da região onde será feito o implante do líquido infiltrativo, inicia-se o procedimento realizado com anestesia local.



O subdesenvolvimento dos músculos deltoides implica em ombros caídos e dificilmente pode ser minimizada apenas com exercício físico. A simetria pode ser reestabelecida com preenchimento do ombro mais baixo, definindo o contorno corporal. Devido as suas características este é um tipo de preenchimento geralmente realizado com PMMA, um produto não absorvível aprovado pela Anvisa. A síndrome que impede o desenvolvimento do ombro requer uma solução permanente que pode ser obtida com preenchimento de forma mais natural devido a maleabilidade do produto. Além disso, a necessidade de grande volume requer a utilização do PMMA um produto que não exigirá retoques ao longo da vida e com investimento menor do que o necessário para realizar o preenchimento de ombro com substância absorvível.

Bioplastia de Ombros para Aumento do Deltóide

Na bioplastia de ombros para o aumento do deltóide é feita a antissepsia e a colocação dos campos estéreis. Com a realização de um botão anestésico, inicia-se o procedimento. Para infiltração do polimetilmetacrilato, um pequeno furo é feito com uma agulha especial. São utilizadas microcânulas com ponta romba que não permitem lesão de vasos e nervos. O produto comumente utilizado é o PMMA, por ser ele inerte e biocompatível e por proporcionar efeito definitivo. O procedimento tem duração de aproximadamente 40 minutos.

clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo
  • Alameda Maracatins, 1435, conj. 206/207. Moema (atrás do Shopping Ibirapuera)
  • São Paulo SP - BRASIL
  • Fone/Fax: 55 (11) 4063-3338/2367-4816
  • E-mail: [email protected]
  • Google Maps


 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife