Clínica Leger Mesa

Leger Logo
Whatsapp Clinica Leger De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h
Sábado das 09h às 16h

Agendamento por número único de WhatsApp disponível para todas as unidades.

Central de Atendimento

Certificação CNPQ Certificação ISO9001

Certificações empresa CNPq e ISO 9001:2015.

CIRURGIA PEQUENOS LÁBIOS VAGINAIS

Ninfoplastia é o nome dado à cirurgia dos pequenos lábios vaginais, indicado em caso de hipertrofia dos pequenos lábios, o que causa desconforto ou constrangimento às pacientes. O procedimento é realizado com anestesia local e tem duração de aproximadamente 40 minutos.

Como funciona a ninfoplastia, cirurgia dos lábios vaginais

Realizamos a cirurgia íntima com o laser CO2 Fracionado que proporciona uma excisão cirúrgica, por meio de um corte profundo e preciso, resultando em uma margem harmônica. O laser Co2 Fracionado atua na coagulação, proporcionando, assim, um melhor conforto no pós-operatório, com menor chance de equimose e com um resultado estético mais natural.

Após a exérese - extração cirúrgica - do excesso vaginal, alguns pontos são necessários, porém, como são utilizados fios absorvíveis, não precisarão ser retirados. O pós-operatório costuma ser tranquilo, pouco doloroso, onde haverá a prescrição de analgésicos comuns. Mesmo que as complicações sejam bastante raras, todo e qualquer procedimento cirúrgico possui risco equimose (roxos), e edema moderado, que regride em alguns dias. Risco de infecção e até mesmo deiscência de sutura (abertura dos pontos). É necessário abstinência sexual por pelo menos 20 dias. A volta ao trabalho se dá em poucos dias após o procedimento e é preciso evitar esforços por até duas (2) semanas. Maiores informações e esclarecimentos sobre a cirurgia íntima, a paciente recebe no momento da consulta.

Onde são realizadas as cirurgias plásticas

Para sua maior segurança, as Clínicas Leger realizam os procedimentos de cirurgia plástica em hospitais e clínicas habilitados para tal. Veja a seguir os locais:

SÃO PAULO
Uno Hospital Dia - Site oficial
Hospital Saint Peter - Site oficial

RIO DE JANEIRO
Barra Day Hospital - Site oficial

PORTO ALEGRE
Hospital Ernesto Dornelles - Site oficial
Hospital Divina Providência - Site oficial
Hospital Mãe de Deus - Site oficial

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento Leger (CAL)