Clínica Leger Mesa

Leger Logo
Whatsapp Clinica Leger De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h
Sábado das 09h às 16h

Agendamento por número único de WhatsApp disponível para todas as unidades.

Central de Atendimento

Certificação CNPQ Certificação ISO9001

Certificações empresa CNPq e ISO 9001:2015.

TRATAMENTO POR ELETROESTIMULAÇÃO

Procedimento que utiliza cargas elétricas (correntes) para diversos objetivos entre eles, tratamento de flacidez tecidual, tonificação muscular e drenagem linfática. É possível, também, usar a estimulação para um tratamento especial. Programa-se o aparelho para múltiplas ações e obtém-se, assim, um pouco de cada tratamento.

A estimulação provoca contração muscular, o que aumenta a circulação sanguínea, melhora a oxigenação celular e elimina toxinas.

Possíveis indicações para eletroestimulação

Indicações: melhora do fluxo sanguíneo e do fluxo linfático; tratamento contra celulite, gordura localizada e edema pós-traumático agudo e crônico. Número de sessões: de cinco (5) a dez (10), a depender de avaliação. Duração da sessão: de 40 a 50 minutos.

Contraindicações para eletroestimulação

A eletroestimulação é contraindicada nos seguintes casos: cardiopatias congestivas, portadores de marca-passo, patologias circulatórias como flebites, embolias, varizes, tromboflebites, gestantes, hiper e hipotensos descompensados, processos infecciosos e inflamatórios, neoplasia, renais crônicos, patologias pulmonares como enfisema, tumores cutâneos, grandes dermatoses, fragilidade capilar, doenças infecciosas evolutivas, reumatismos inflamatórios, insuficiência cardíaca, febre e varizes.

Leia sobre a eletroestimulação com corrente russa.