Clínica Leger Mesa

Porto Alegre

Clínica Leger Vista Ampla

Rio de Janeiro

Clínica Leger Sao Paulo

São Paulo

Clínica Leger Mesa

Porto Alegre

Clínica Leger Vista Ampla

Rio de Janeiro

Clínica Leger Sao Paulo

São Paulo

Leger Logo
Whatsapp Clinica Leger De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h
Sábado das 09h às 16h

Agendamento por número único de WhatsApp disponível para todas as unidades.

Central de Atendimento

Certificações

Certificação CNPQ Certificação ISO9001

Certificações empresa CNPq e ISO 9001:2015.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Tratamento de Estrias com Laser de Co2 Fracionado

Tratamento a laser para estrias em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro

tratamento a laser

Estrias e laser CO2 fracionado: Tal como as cicatrizes, as estrias não são eliminadas por completo, no entanto, é possível melhorar o seu aspecto ao diminuir seu comprimento, melhorar a textura da pele, deixando seu aspecto mais homogêneo. Neste processo, é possível, também, melhorar sua coloração e diminuir seu relevo, caso exista.

Inicialmente, é preciso classificar as estrias quanto ao seu estado inflamatório. As vermelhas são de surgimento mais recente e as brancas “nacaradas”, representam lesões mais antigas. Identificada a característica das estrias, o tratamento é diferciado para cada uma delas. Nas estrias inflamatórias mais recentes, como pós-gestacional ou ganho repentino de peso, a luz pulsada é empregada, pois diminui a inflamação e minimiza o aspecto vermelho - resultado de microvasos, devido processo inflamatório - e estimulando colágeno, que leva a uma contração da cicatriz.

Nas estrias mais antigas - nacaradas e brancas - o resultado é um pouco mais demorado. Ainda assim, foram desenvolvidos aparelhos a laser com resultados muito animadores, sendo, porém, um tratamento pouco mais agressivo, como o laser de CO2 Fracionado. Além dos tratamentos a laser, são utilizados, concomitantemente, tratamentos cosméticos à base de ácido retinóico, intradermoterapia, onde, com uma pequena agulha, são infiltradas substâncias para estimular o colágeno.

O laser CO2 Fracionado tem sido empregado em resurfacing ablativo para a face, no tratamento para correção de cicatriz de acne, correção de quelóide e cicatriz hipertrófica, correção de manchas e flacidez, rugas periorais (pés-de-galinha), na cirurgia íntima dos pequenos lábios a laser, sem a necessidade de pontos, ninfoplastia, blefaroplastia a laser, entre outros.

Tópicos Relacionados à CO2 Fracionado

clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo
  • Alameda Maracatins, 1435, conj. 206/207. Moema (atrás do Shopping Ibirapuera)
  • São Paulo SP - BRASIL
  • Fone/Fax: 55 (11) 4063-3338/2367-4816
  • E-mail: [email protected]
  • Google Maps


 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife