Clínica Leger Mesa

Porto Alegre

Clínica Leger Vista Ampla

Rio de Janeiro

Clínica Leger Sao Paulo

São Paulo

Leger Logo
Whatsapp Clinica Leger De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h
Sábado das 09h às 16h

Agendamento por número único de WhatsApp disponível para todas as unidades.

Central de Atendimento

Certificações

Certificação CNPQ Certificação ISO9001

Certificações empresa CNPq e ISO 9001:2015.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Depilação com Laser de Diodo

Depilação a laser: O laser de diodo é uma tecnologia desenvolvida especificamente para a remoção de pelos de forma rápida, confiável e mais eficiente, diferentemente de outras como a luz intensa pulsada (LIP) que também podem ser utilizadas para a epilação, fotorejuvenescimento, tratamento de manchas, estrias inflamatórias, acne ativa, dentre outros.

COMO TRABALHA A DEPILAÇÃO A LASER COM LASER DE DIODO?

O laser de diodo atua na melanina dos pelos e elimina principalmente os pelos em sua fase ativa de crescimento, ou seja, sua fase anágena, onde ainda há muita melanina nos pelos. O laser de diodo produz um feixe de luz altamente concentrado. A luz emitida é absorvida pela melanina localizado na raiz do pelo, com isso, neutraliza a raiz e a impede de voltar a crescer.

O RESULTADO É IMEDIATO?

O resultado é progressivo e as aplicações devem ser realizadas de 30 em 30 dias ou conforme o crescimento do pelo. No entanto, os resultado são visíveis já na primeira sessão, entre 10 e 14 dias, quando os pelos recomeçam a crescer, porém com falhas.

Veja mais sobre depilação a laser na Barra da Tijuca, RJ.
Veja mais sobre depilação a laser em Porto Alegre.
Veja também sobre depilação a laser em Moema, SP.

RECOMENDAÇÕES PARA ANTES DO TRATAMENTO PARA DEPILAÇÃO A LASER?

Os pelos precisam estar raspados preferencialmente por gilete ou creme depilatório. Não há problema algum se os pelos forem retirados com cera ou pinça, no entanto, deve-se aguardar pelo menos 15 dias para fazer a sessão de depilação a laser.

CUIDADOS COM O SOL?

Os aparelhos disponíveis para depilaçao a laser têm um controle total de intensidade da luz ou do laser, minimizando complicações. Após o tratamento, não há necessidade de afastamento do trabalho. É indicado filtro solar pós-procedimento, mas nada que impeça o paciente ir a praia no verão, por exemplo. Aconselha-se não chegar bronzeado(a) para a sessão de depilação a laser.

O RESULTADO DA DEPILAÇÃO A LASER COM O LASER DE DIODO É DEFINITIVO?

Embora popularmente conhecida como "depilação definitiva", na prática ainda não existe equipamento capaz de tal feito. O resultado, entretanto, costuma ser completo em torno de após seis (6) sessões, de modo que o tratamento atua nos pelos já existentes, não atuando nos que passarão a existir. Esse fator varia conforme a idade e fase hormonal de cada pessoa, geralmente, novos pelos costumam aparecer entre um (1) e três (3) anos após o tratamento, onde poderá ser realizada uma aplicação adicional (de manutenção), que pode ser realizada esporadicamente conforme necessidade.

DEPILAÇÃO A LASER - CICLO DE CRESCIMENTO DOS PELOS

ciclopelos

Fase anágena – fase de crescimento ativo do pelo, onde ainda há muita melanina. Em torno de 90% dos pelos estão nessa fase.

Fase catágena – fase de regressão do pelo, quando a raiz está sendo reabsorvida. Corresponde a 1% dos pelos.

Fase telógena – fase de repouso, quando caem e são substituídos por novos, voltando para a fase anágena. Em torno de 9 % dos pelos estão nessa fase.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo
  • Alameda Maracatins, 1435, conj. 206/207. Moema (atrás do Shopping Ibirapuera)
  • São Paulo SP - BRASIL
  • Fone/Fax: 55 (11) 4063-3338/2367-4816
  • E-mail: [email protected]
  • Google Maps


 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife