Com a chegada do outono, muitos pacientes voltam suas atenções para ter um cuidado com a pele após as agressões que ela sofre durante o verão. Pensando nisto, a Clínica Leger convida você para uma semana inteira com condições especiais no tratamento facial com microagulhamento. De 29/4 a 3/5 as unidades São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre estarão realizando o procedimento facial com 15% de desconto. Atendimento sujeito a disponibilidade da agenda dos médicos.

A técnica do microagulhamento tem ampla capacidade de rejuvenescimento facial, podendo reduzir desde rugas e manchas na pele, até cicatrizes e estrias.

Entre em contato através de nossos canais de atendimento para agendar ligue SP (11) 4063.3338, RJ (21) 4063.8333 ou POA (51) 4063.8333, envie seu email para [email protected] ou nos adicione no WhatsApp.

...

Melasma é uma condição que se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras na pele e também pode ser tratada através do Microagulhamento cutâneo

O que é o microagulhamento?

Microagulhamento cutâneo é realizado com aparelho composto de microagulhas. Ele desliza sobre a pele causando finas lesões superficiais, obrigando o organismo a restaurar cada um dos pequenos orifícios, o que libera diversos fatores para reconstituição do tecido danificado. Durante a cicatrização, enormes quantidades de colágeno e elastina serão produzidos por fibroblastos que colaborarão na formação dos novos tecidos.

O microagulhamento cutâneo também pode ser empregado como tratamento complementar, conforme avaliação médica, para pacientes que tenham feito radiofrequência, aplicações com toxina botulínica ou preenchimento facial.

Agendar consulta

Agendamento disponível também por WhatsApp para qualquer unidade pelo número:
Central de Atendimento: (21) 974803695

Se preferir você também pode utilizar o formulário no final da página para agendar sua avaliação.

Utilize o formulário para agendar e sinta a beleza em você!

Tratamento com 15% de desconto

Agendamento disponível também por WhatsApp para qualquer unidade pelo número:
Central de Atendimento: (21) 974.803.695

*Por incompatibilidade de agenda o Dr. Roberto Chacur e a Dra. Danuza Dias não participam da semana do microagulhamento.