Clínica Leger Mesa

Porto Alegre

Clínica Leger Vista Ampla

Rio de Janeiro

Clínica Leger Sao Paulo

São Paulo

Leger Logo
Whatsapp Clinica Leger De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h
Sábado das 09h às 16h

Agendamento por número único de WhatsApp disponível para todas as unidades.

Central de Atendimento

Certificações

Certificação CNPQ Certificação ISO9001

Certificações empresa CNPq e ISO 9001:2015.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Tratamento de micro-ondas

Procedimento que combate o suor em excesso

O tratamento de micro-ondas é um dos procedimentos que podem ser indicados para redução do suor excessivo axilar. O uso deste procedimento para hiperidrose já acontece há quase uma década e é autorizado nos EUA, pela Food and Drug Administration (FDA), e no Brasil, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

miradry

Muitas pessoas procuram o tratamento por se sentirem mal com o suor excessivo. Dentre as partes do corpo afetadas pela transpiração em demasia estão o rosto, as mãos e, principalmente, os pés e as axilas. Nestas áreas a transpiração tem um cheiro mais forte por passar pelo mesmo ducto das glândulas sebáceas, que secretam matéria oleosa.

A tecnologia das micro-ondas trabalha com uma frequência que fica entre as de infravermelho e as de rádio, agindo na camada da pele em que se situam as glândulas sudoríparas em questão. O tratamento com micro-ondas por meio de uma frequência de 5,8 GHz atrofia as glândulas de suor. O resto do corpo é protegido pelo sistema de vácuo do equipamento, que é acoplado à região com precisão.

Para evitar qualquer tipo de irritação, é recomendado que a pessoa depile a região a ser tratada cerca de quatro dias antes da sessão, mas isto é secundário, já que os pelos podem ser removidos na própria clínica. É necessária apenas a aplicação da anestesia local. Normalmente, depois do tratamento para suor excessivo axilar com micro-ondas, o paciente está livre para seguir suas atividades rotineiras.

Os pacientes devem apenas limitar os movimentos dos membros superiores, e – nos primeiros dias – o uso de anti-inflamatórios pode ser receitado. O protocolo sugerido é de duas sessões. Sendo que alguns pacientes podem precisar de mais. Para saber mais ou agendar uma avaliação para realizar o procedimento utilize o formulário abaixo, envie e-mail para [email protected] ou ligue (11) 4063.3338 ou (21) 4063.8333.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo
  • Alameda Maracatins, 1435, conj. 206/207. Moema (atrás do Shopping Ibirapuera)
  • São Paulo SP - BRASIL
  • Fone/Fax: 55 (11) 4063-3338/2367-4816
  • E-mail: [email protected]
  • Google Maps


 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife