Clínica Leger Mesa

Porto Alegre

Clínica Leger Vista Ampla

Rio de Janeiro

Clínica Leger Sao Paulo

São Paulo

Leger Logo
Whatsapp Clinica Leger De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h
Sábado das 09h às 16h

Agendamento por número único de WhatsApp disponível para todas as unidades.

Central de Atendimento

Certificações

Certificação CNPQ Certificação ISO9001

Certificações empresa CNPq e ISO 9001:2015.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Transplante capilar - FUE

Extração de Unidade Folicular permite transplante sem cicatriz visível

Veja explicação sobre a técnica por meio do vídeo do Dr. Márcio Volkweis - Dermatologia - CRM 28703 - RQE 27261. A Clínica Leger realiza a técnica de transplante capilar FUE nas unidades Porto Alegre e São Paulo.

FUE é o nome da técnica de transplante capilar que realiza a extração da unidade folicular sem deixar cicatriz visível e ainda minimiza a aparência de “cabelo de boneca”. O procedimento é realizado com anestesia local e permite o retorno às atividades no mesmo dia com poucas restrições.

A cirurgia de transplante capilar dura de cinco a sete horas e envolve toda uma equipe coordenada pelo médico cirurgião durante a extração e implante. Os enxertos geralmente são retirados da parte de trás da cabeça, analisados quanto a sua integridade e posteriormente implantados. A duração do procedimento depende do número de unidades foliculares necessárias para preencher a área calva, que varia de 1,5 a 2 mil.

O médico retira os enxertos um a um, realizando cortes com cerca de um milímetro de diâmetro, o que não deixa cicatriz visível como na técnica FUT e ainda reduz o tempo de recuperação. As unidades foliculares podem conter um a quatro fios de cabelo além do músculo piloeretor e da glândula sebácea, e precisam ser extraídas integralmente para voltarem a crescer quando implantadas. Os enxertos tem sua integridade verificada microscopicamente e são então preparados para serem realocadas na área calva.

As dimensões reduzidas das unidades foliculares evita a aparência de "cabelo de boneca" obtida com a técnica FUT, que realizava o transplante de várias unidades ao mesmo tempo, implantando tufos de cabelo de maneira indiscreta. Os primeiros fios começam a crescer em 60 dias e completam seu crescimento entre seis meses e um ano.

clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo
  • Alameda Maracatins, 1435, conj. 206/207. Moema (atrás do Shopping Ibirapuera)
  • São Paulo SP - BRASIL
  • Fone/Fax: 55 (11) 4063-3338/2367-4816
  • E-mail: [email protected]
  • Google Maps


 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife