Carregando...
Agendamento: +55 (51) 4063.8333, +55 (21) 4063.8333, +55 (11) 4063.3338
De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h | Sábado das 9h às 15h
Voltar
Dermatologia e Nutrologia Aparelhos

Jet Bronze

Conheça o Jet-Bronze

Jet bronze é um método de bronzeamento a jato feito com o uso de uma pistola de ar conectada a um compressor portátil fazendo o uso de produtos que é pulverizado pelo corpo de forma homogênea deixando a pele com uma aparência dourada, aparência essa de bronzeamento sem a necessidade de pegar sol. A base do produto é um princípio ativo da di-hidroxiacetona (DHA) que reage diretamente com a camada mais superficial da pele produzindo a melanoidina, um pigmento mais acastanhado que simula o bronzeamento sem danificar a pele.

Giovana Duval, uma das criadoras da marca BronzeDaGG trouxe ao Brasil um bronzeamento artificial natural que não deixa manchas e nem cheiro. Diferente do bronzeamento que se utiliza a câmara de bronzeamento artificial ou cama de bronzeamento, método esse proibido pela ANVISA devido a uma série de fatores que incluem o risco de se desenvolver câncer de pele do tipo melanoma e não melanoma, essa forma de bronzeamento é considerada mais saudável, devido à utilização de produtos naturais que não agridem a pele. No processo de bronzeamento com a câmara de bronzeamento, os raios UVA que são emitidos pelas camas e age diretamente na pele estimulando a produção de melanina, proteína responsável por dar cor à pele, está relacionada com o risco de contrair o câncer de melanoma. Melanoma é um tumor maligno que vem dos melanócitos, células que produz pigmento da pele e que agride partes  em partes como pele, olhos, orelha e genitais. Ele é considerado o câncer de pele mais agressivo devido a ter capacidade de invadir outros órgãos do corpo incluindo o cérebro. Os raios UVA que são emitidos pela câmara vem em quantidades bem maiores do que as emitidas pelos raios solares. Esses raios são os principais causadores do envelhecimento precoce da pele, vermelhidão de queimadura e câncer. O Melanoma pode surgir a partir de pequenas pintas na pele depois das sessões com a cama de bronzeamento.

O jet-bronze, BronzeDaGG já foi utilizado por celebridades em Hollywood como as cantoras Ariana Grande e Avril Lavigne. Os ingredientes naturais do produto fazem bem a pele que, além de deixar com um bronzeado natural, não deixa a pele com um tom alaranjado e manchas e contêm hidratantes como o Aloe Vera.

A duração do bronze varia de pessoa para pessoa, mas a média do BronzeDaGG é de sete a dez dias devido ao  estilo de vida adotado por cada um. O contato com a agua ou suor mais que o normal faz com que o bronze dure cada vez menos. Para que tenha um melhor resultado, antes de realizar a aplicação de jet-bronze é recomendado realizar uma esfoliação na pele para retirar as células mortas, assim, a pele nova receberá a aplicação do bronze dando um resultado uniforme e duradouro.

O método é ideal para as pessoas que não podem ficar por muito tempo exposto ao sol ou para quem não tem tempo disponível.