Clínica Leger Mesa

Porto Alegre

Clínica Leger Vista Ampla

Rio de Janeiro

Clínica Leger Sao Paulo

São Paulo

Leger Logo
Whatsapp Clinica Leger De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h
Sábado das 09h às 16h

Agendamento por número único de WhatsApp disponível para todas as unidades.

Central de Atendimento

Certificações

Certificação CNPQ Certificação ISO9001

Certificações empresa CNPq e ISO 9001:2015.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Treinamento de Ultrassom Microfocado

Clínica Leger realiza treinamento para equipamento de ultrassom microfocado para flacidez facial*.

Profissionais médicos das Clínicas Leger receberam um treinamento para desenvolver intimidade e destreza no manuseio desta nova tecnologia. O ultrassom microfocado consiste em uma tecnologia com propósito de amenizar o aspecto da flacidez da pele na região do rosto.

A flacidez causada pelo envelhecimento natural do organismo é uma das mudanças corporais que preocupam principalmente as mulheres, pois os hormônios femininos favorecem o depósito de gordura no corpo, principalmente nas coxas, barriga, glúteos e braços. As fibras de colágeno e elastina enfraquecem com o tempo e deixam a pele com uma aparência flácida.

O tratamento para flacidez facial com ultrassom microfocado é indicado para pessoas que não desejam realizar cirurgia, pois as ondas microfocadas agem apenas nas camadas mais profundas da pele. O procedimento, que pode ser feito em todos os tipos de pele, é realizado em aproximadamente uma hora, por isso, não requer um tempo de recuperação e o paciente não precisa se afastar das atividades rotineiras. As primeiras mudanças podem ser notadas logo nas primeiras sessões e continuamente por até seis meses.

Por trabalhar de dentro para fora, o ultrassom microfocado é capaz de atingir de 1.5 mm até 4.5 mm de profundidade. As ondas do ultrassom microfocado causam uma microcoagulação, agindo pontualmente no colágeno, com isso, trabalha de forma não invasiva a sustentação da pele, diminuindo a flacidez.

Avaliações clínicas demonstram que o tratamento de ultrassom microfocado é capaz de produzir um lifting significativo dos tecidos, com riscos reduzidos e dispensando o período de repouso do paciente. O aparelho de ultrassom microfocado para flacidez utilizado na Clínica Leger tem aprovação da ANVISA para lifting de tecidos e sobrancelhas.

Como o processo de recuperação é gradual, a aparência final é percebida no decorrer das sessões. Da mesma forma que o fortalecimento dos músculos ou o crescimento levam tempo e não ficam evidentes de um dia para outro, os efeitos do ultrassom microfocado também são percebidos aos poucos.

Nos primeiros dias após o tratamento os pacientes normalmente notam um efeito de levantamento, uma pele mais firme e também uma redução das linhas finas. Embora este primeiro "efeito lifting" possa ser temporário, ele sinaliza que o processo da nova geração de colágeno foi iniciado.

*O encontro foi destinado apenas aos profissionais de saúde da clínica, ou seja, não foi aberto ao público. A Clínica Leger não tem qualquer objetivo de divulgar marca ou produto.

Leia mais sobre tratamentos a laser.

clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo
  • Alameda Maracatins, 1435, conj. 206/207. Moema (atrás do Shopping Ibirapuera)
  • São Paulo SP - BRASIL
  • Fone/Fax: 55 (11) 4063-3338/2367-4816
  • E-mail: [email protected]
  • Google Maps


 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife