Conheça cinco razões que fazem do preenchimento de glúteos uma técnica diferenciada
Preenchimento de glúteos é uma técnica com diversas possibilidades e que pode ser utilizada para atender as necessidades específicas de cada paciente. Neste post separamos cinco características do procedimento que o diferenciam das demais técnicas.
1. Procedimento sob medida
preenchimento de glúteos é um procedimento versátil, que pode ser personalizado de acordo com as necessidades do paciente. a técnica é realizada com implantes líquidos que podem ser distribuídos em diferentes quantidades e de maneira pontual visando o equilíbrio e a harmonização corporal.
2. Não deixa cicatriz
os implantes são distribuídos com microcânulas, agulhas de ponta arredondada, que possibilitam preencher o músculo, de forma minimamente invasiva, ou seja, sem corte e sem cicatriz. Os produtos ajudam a definir o contorno corporal, estimulando colágeno e contribuindo para remodelação gllútea.
3. Pode ser definitivo
Os implantes utilizados podem ter durar de um a quatro anos ou serem definitivos. As substâncias permanentes são distribuídas dentro do músculo, o que dificulta qualquer movimentação, e ao longo do tempo estimulam a produção de colágeno, sendo envolvidos por fibras que também contribuem para sua fixação.
Os produtos temporários são absorvidos gradualmente entre um há quatro anos e precisam de sessões periódicas de manutenção para serem substituídos, se a paciente desejar manter o contorno corporal.
4, Rápida recuperação
A utilização de microcânulas, além de um procedimento minimamente invasivo, diminui a quantidade de hematomas, pois evita perfuração de vasos e diminui o inchaço. A paciente pode retomar a rotina no mesmo dia, evitando somente esforço físico e a exposição solar na região.
5. Segurança demonstrada por estudos
A técnica de preenchimento de glúteos, incluindo o tratamento com produto permanente é realizada há mais de 30 anos, sendo constantemente aprimorada. Dezenas de estudos nacionais e internacionais demonstram protocolos criteriosos para sua aplicação e conferem embasamento científico ao método. Confira alguns desses trabalhos em nossa sessão de artigos publicados.