Carregando...
Agendamento: RS +55 (51) 4063.8333, RJ +55 (21) 4063.8333, SP +55 (11) 4063.3338
De segunda-feira a sexta-feira das 7h às 23h | Sábado das 9h às 17h
Voltar

Leger iso-9001

Voltar

Médicos da Clínica Leger falam sobre GoldIncision ® em congresso em São Paulo

No dia 15 de julho de 2022 as médicas Fabiane Gama e Manoela Fassina, além do Dr Roberto Chacur, participaram como speakers do XVIII Congresso da ABME. O sócio-diretor da Clínica Leger subiu ao palco duas vezes para apresentar as duas principais técnicas que realiza diariamente: a “Gluteoplastia Sem Cirurgia”, também conhecida como preenchimento de glúteos e a associação de técnicas para tratamento da celulite com “GoldIncision ®”.

A Dra Fabiane Gama falou sobre “Laser de CO2 Fracionado e Toxina Botulínica no Tratamento da Dor na Relação Sexual”, além de ter participado como moderadora de outros dois painéis “Up to Date em Temas Dermatológicos V” e “Preenchedores e Procedimentos Associados”, deste último com a apresentação da Dra Manoela Fassina, que falou sobre “Tratamento dos Hematomas Pós-subcisão com GoldIncision ®”.

O tratamento da celulite através da associação de técnicas GoldIncision ® foi desenvolvido a partir do preenchimento de glúteos. Ao realizar a remodelação do bumbum muitas das celulites ficavam ainda mais aparentes e então eram descoladas uma a uma para que a aparência pudesse ficar uniforme.

Então foi criado um protocolo que associa a característica de bioestimulação do produto preenchedor com o descolamento subcutâneo para tratar as celulites independente do preenchimento, que pode ser realizado inclusive em mulheres sem a intenção de mudar o formato dos glúteos.

Congresso da ABME de 2022 com Dr Roberto Chacur apresentando a Goldincision

“A GoldIncision ® destaca-se por agir no foco da celulite, ajudando inclusive no tratamento da flacidez”, explicou o médico.

O preenchimento é uma técnica minimamente invasiva, realizada pelo Dr. Roberto há mais de 16 anos e que chama a atenção inclusive da comunidade médica internacional.

Além do bom senso estético, que varia de médico para médico, alguns dos diferenciais dessa técnica são as características do produto brasileiro, as diferentes profundidades de aplicação e a realização do procedimento também com a paciente em pé, apenas para citar algumas.

O objetivo do evento é contribuir para atualização dos profissionais da área trazendo as práticas mais recentes sobre o tema. Além das palestras dos profissionais, também estiveram presentes diversos fabricantes de equipamentos a laser para tratamento da pele.

Um evento importante que permitiu a troca de experiências e o conhecimento das mais novas descobertas tecnológicas na área.

 


💬 Precisa de ajuda?