fbpx
Carregando...
Agendamento: RS +55 (51) 4063.8333, RJ +55 (21) 4063.8333, SP +55 (11) 4063.3338
De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h | Sábado das 9h às 15h
Voltar

Blog

Voltar

Técnica do método Goldincision é exibida em congresso para médicos

No dia 21 de outubro de 2021 o Dr. Roberto Chacur participou do Aesthetic Medicine World Congress realizando uma demonstração para médicos do tratamento da celulite com Goldincision. O evento que é realizado em diversas cidades do mundo propicia a troca de experiências entre profissionais e o acesso ao que há de mais atual em produtos e tecnologias que são apresentados nos estandes.

Intitulada “Como tratar minhas celulites? Goldincision – Tratamento padrão ouro para celulite”, a exibição realizada pelo Dr. Roberto Chacur demonstrou o passo a passo do método. A resposta ao estímulo provocado pela associação de técnicas tem se mostrado uma alternativa eficaz para uma das insatisfações estéticas mais desafiadoras da medicina. Confira um resumo do Congresso no vídeo abaixo:

Goldincision é um tratamento para celulite que combina bioestimulação de colágeno com descolamento dos septos fibrosos para reduzir a flacidez e tratar ponto a ponto os focos da celulite. O método tem se mostrado satisfatório por atuar nas diversas causas do problema. Ao soltar as fibras que ligam e pele ao músculo a Goldincision não somente reduz a profundidade da celulite como melhora o aspecto geral da pele pelo bioestímulo de colágeno, que promove a neovascularização, além de descompactar a gordura, redistribuindo a subderme, diminuindo a pressão local, melhorando o fluxo sanguíneo, a troca de nutrientes, a oxigenação tecidual e a drenagem linfática.

Entre os países que já receberam o Aesthetic Medicine World Congress estão Mônaco, Rússia, França, Colômbia, Miami, Malásia e Tailândia. O evento multidisciplinar realizado pela Euromedicom traz temáticas atuais com palestrantes renomados internacionalmente. Ao todo são mais de 2.000 médicos, 125 horas de conteúdo, mais de 200 palestrantes,70 demonstrações ao vivo e mais de 70 expositores.