fbpx
Carregando...
Agendamento: RS +55 (51) 4063.8333, RJ +55 (21) 4063.8333, SP +55 (11) 4063.3338
De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h | Sábado das 9h às 15h
Voltar

Blog

Voltar

Radiofrequência de alta performance para redução de gordura localizada e retração da derme.

Um dos equipamentos de tratamento de flacidez e gordura localizada mais buscados atualmente está disponível na Clínica Leger, em São Paulo, com a Dra. Luciene Oliveira. O remodelador corporal 3D com radiofrequência bipolar é uma tecnologia utilizada em procedimentos minimamente invasivos que promove o aquecimento interno e externo do tecido a fim de reduzir a gordura localizada, por meio da remodelação corporal e facial.

O procedimento pode ser feito em consultório e é utilizado para aplicações faciais e corporais. Uma de suas principais vantagens é o seu curto tempo de recuperação, sendo que, de acordo com a avaliação médica, a aplicação inclusive pode ser feita juntamente à lipoaspiração, combatendo, assim, a flacidez e o excesso de pele.

Como funciona

Com o remodelador corporal 3D com radiofrequência bipolar, ocorre a contração tridimensional da derme, tecido adiposo profundo e do tecido conjuntivo subcutâneo. A principal vantagem dos seus aplicadores são as ferramentas que apresentam, que são fundamentais para a remodelação facial ou corporal ter um resultado eficaz e seguro, sem a necessidade de uma cirurgia ou um procedimento mais invasivo.

O tratamento tem diversos benefícios, dentre os quais estão: redução de medidas, ausência de cicatrizes grandes, efeito lifting, aumento de contração da pele, resultado uniforme, menos hematomas, inchaço e dor e padrões de segurança comprovados. O procedimento é pouco invasivo e os resultados são muito satisfatórios.

Efeitos esperados

O objetivo do tratamento é ampliar a beleza natural dos pacientes, recuperando a sua confiança e a sua autoestima e valorizando, acima de tudo, o seu bem-estar. Os aplicadores podem ser usados tanto em áreas maiores do corpo, quanto em menores, essencialmente em função da sua distribuição térmica uniforme. Além disso, a energia emitida se concentra na região que está sendo tratada, o que é essencial para a realização dos protocolos, assegurando a integridade de nervos e de áreas do corpo que exigem mais cuidado.

A plataforma possui um mecanismo por meio de sons que é eficiente para controlar a temperatura, que é medida várias vezes em um curto intervalo de tempo. Essa tecnologia e os outros recursos do equipamento trazem muitas possibilidades para os procedimentos. Ainda, vários aplicadores podem ser utilizados para garantir ainda mais eficiência.

Aplicadores

O aplicador Bodytite realiza a lipólise em algumas regiões do corpo, promovendo a retração do local em tratamento. Assim, é primordial para homens e mulheres que almejam a redução da gordura e da flacidez de uma área com um downtime menor comparando-se com cirurgias invasivas convencionais.

Outro aplicador é o Face Tite, usado em áreas menores do corpo e também em procedimentos faciais. Os resultados são efetivos e se assemelham a um lifting, sendo que cirurgias invasivas não se fazem necessárias. Esse aplicador distribui uniformemente o calor com o objetivo de tornar a gordura líquida e promover melhorias na contração da pele do paciente.

Já o aplicador AccuTite tem como diferencial a garantia de precisão em cada aspecto do procedimento. Utilizado em regiões dificilmente alcançadas no rosto e em áreas menores do corpo, esse aplicador é indicado principalmente para pacientes que querem reduzir a gordura ou contrair a pele nessas regiões que exigem mais cautela, como: axila sobrancelhas, região inferior do pescoço, entre outras.

O Morpheus8 é o aplicador também usado em áreas pequenas ou delicadas do corpo. O Morpheus Face é uma tecnologia que alcança profundas camadas da pele e é recomendado para todos os fototipos, enquanto que o aplicador Morpheus Body é adequado para regiões maiores do corpo e trata essas áreas de forma ágil e eficaz.

Além disso, a maioria dos aplicadores permite que os pacientes voltem à rotina pouco tempo após a operação. Dessa forma, os resultados que o remodelador corporal 3D com radiofrequência bipolar consegue obter são inéditos e muito satisfatórios para tratamentos minimamente invasivos.

💬 Precisa de ajuda?