fbpx
Carregando...
Agendamento: RS +55 (51) 4063.8333, RJ +55 (21) 4063.8333, SP +55 (11) 4063.3338
De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h | Sábado das 9h às 15h
Voltar

Blog

Voltar

Médicos capacitados em tratamento para celulite com GoldIncision ® no Rio de Janeiro

Para quem está buscando um tratamento para celulite efetivo, a Leger realiza GoldIncision ® na sua unidade do Rio de Janeiro. A técnica foi publicada pela primeira vez no livro Ciência e Arte do Preenchimento, escrito pelo Doutor Roberto Chacur, e foi selecionada para ser apresentada em diversos congressos relevantes no Brasil e no mundo, incluindo o Congresso Mundial de Dermatologia realizado em 2019 na Itália.

A técnica Goldincision® é realizada no próprio consultório do médico e, em uma mesma sessão, já trata as quatro causas principais da celulite: flacidez, gordura localizada, fibrose e dificuldade de circulação. O processo do tratamento não possui corte, internação ou cicatriz e é realizado com a paciente acordada e com anestesia local. Logo após o tratamento a paciente já pode retornar à “vida normal”.

A Clínica Leger Rio de Janeiro está localizada em um complexo multiuso que fica a nove minutos do aeroporto de Jacarepaguá, na região da Península, na Barra da Tijuca. Essa unidade, além de ter um heliponto que garante maior comodidade aos pacientes, também possui uma infraestrutura que inclui estacionamento com manobrista e serviços, como: restaurantes, farmácia e salão de beleza. A clínica conta com serviços especializados de cirurgia plástica, nutrologia, dermatologia, preenchimentos faciais e corporais, entre outros.

Passo a passo do tratamento para celulite com Goldincision

O tratamento possui 4 etapas essenciais: avaliação presencial e marcação das depressões ocasionadas pela celulite, anestesia local entre a pele e o músculo, aplicação do preenchimento entre a pele e o músculo, para a bioestimulação de colágeno, e, por fim, a subcisão e o descolamento dos septos fibrosos. A primeira e a última etapas são feitas com a paciente em pé, enquanto que a segunda e a terceira são realizadas com a paciente deitada.

Nesse sentido, essa técnica trata cada “furinho” presente e descola as fibroses que puxam a pele, promovendo a bioestimulação de um novo colágeno na região. Dessa forma, a substância usada como bioestimulador irá produzir um efeito progressivo na região e, nos próximos meses, o novo colágeno ajudará a reduzir a flacidez e estimulará a produção de vasos sanguíneos. Assim, a circulação será facilitada, ocorrendo uma diminuição do inchaço e contribuindo para que a celulite que foi tratada não retorne.

O estímulo da produção natural de colágeno ocorre pela ação de produtos particulados e é fundamental para tratar a flacidez e para a hidratação, maciez e brilho da pele. Outro ponto importante do processo é a subcisão, que é feita com uma agulha pensada especificamente para o Goldincision®. Nessa etapa, há o descolamento dos septos fibrosos e a infiltração do anestésico, o que promove o alívio de um possível desconforto do paciente.

Conheça os médicos da equipe de GoldIncision ® Experts do Rio de Janeiro

Esse tratamento apresenta em efeito bastante promissor e possui reduzido tempo de recuperação. A Leger conta com uma equipe de profissionais que se dedica na avaliação médica e na realização do procedimento: Dr. Roberto Chacur, Dr. Luiz Hamilton de Couto Júnior, Dra. Cibele Tamietti Durães e Dra. Gina Matzenbacher.

 

💬 Precisa de ajuda?