Carregando...
Agendamento: +55 (51) 4063.8333, +55 (21) 4063.8333, +55 (11) 4063.3338
De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h | Sábado das 9h às 15h
Voltar
Dermatologia e Nutrologia Odontologia

Clareamento Dentário em Porto Alegre

Clareamento Dentário em Porto Alegre pode ser realizado com gel clareador ou laser em casa ou no consultório. Os procedimentos e os produtos possuem resultados duradouros, de dois (2) a três (3) anos, e são aprovados pela American Dental Association (ADA).

Com o passar da idade ocorre um escurecimento natural dos dentes, que pode ser acelerado pela ingestão de bebidas de coloração forte, tais como vinho tinto, chimarrão, refrigerantes, “cafezinho”, assim como, o consumo de cigarro e uso de antibióticos. Atualmente, graças às técnicas de clareamento dentário, é possível deixar os dentes mais brancos.

O gel clareador utilizado no clareamento dentário libera oxigênio, que penetra nos poros do esmalte dos dentes, removendo os pigmentos neles instalados. Portanto, a qualidade do esmalte não se altera uma vez que não modifica a estrutura dental, em outras palavras, o dente não fica mais fraco.

Clareamento a laser

O clareamento a laser utiliza géis de peróxido de carbamida ou hidrogênio em altas concentrações, de 25 a 38% em conjunto com incidência do feixe de luz de laser. A principal vantagem dessa técnica são os significativos resultados estéticos alcançados em poucas sessões (2 a 3 sessões). No entanto, a técnica requer do cirurgião dentista conhecimento técnico – científico e cuidados especiais, não apenas com as estruturas de esmalte e dentina, como também os tecidos moles da cavidade bucal.

Clareamento Caseiro com Moldeiras

Após tirar os moldes das arcadas dentárias, são confeccionadas moldeiras de silicone no formato dos dentes. Durante uma ou duas semanas o paciente pode optar em dormir com as moldeiras ou usá-las uma hora diária preenchidas com o gel clareador

Limpeza com Ultrassom e Jato de Bicarbonato

Removem a placa bacteriana, tártaro e pequenas manchas de cigarro e café. Previnem a cárie e doenças das gengivas, tais como gengivite e periodontite.

Nenhum tratamento para Clareamento Dentário pode ser utilizado sem orientação profissional. Em todos os casos, o tratamento deve ser monitorado pelo dentista, que também indicará a melhor técnica de clareamento para o seu caso.