Carregando...
Agendamento: RS +55 (51) 4063.8333, RJ +55 (21) 4063.8333, SP +55 (11) 4063.3338
De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h | Sábado das 9h às 15h
Voltar
Preenchimentos Facial

Preenchimento de rugas

Preenchimento de rugas é um tratamento que utiliza implantes líquidos para correção volumétrica das irregularidades e depressões faciais como linhas de expressão, rugas estáticas e principalmente sulcos profundos como o bigode chinês. A técnica é procurada geralmente para tratamento de rugas na boca e linhas de marionete, podendo ser utilizada também nas maçãs do rosto para prevenir o sulco nasogeniano e até nas olheiras, visando um rejuvenescimento facial mais amplo.

O tratamento de rugas com preenchimento é um procedimento minimamente invasivo realizado com microcânulas, agulhas de ponta arredondada utilizadas para distribuir os produtos maleáveis sem cirurgia. A rotina pode ser retomada no mesmo dia quando também é possível visualizar as primeiras modificações na aparência graças as marcas discretas do procedimento.

O tipo e a quantidade do implante são definidos na consulta presencial quando o médico traça um tratamento personalizado de acordo com os objetivos e a necessidade do paciente buscando uma aparência mais harmônica e evitando exageros. Além de preencher as substâncias contribuem para hidratação da pele e estimulação de colágeno, sendo indicadas inclusive para prevenção dos sinais da idade.

Preenchimento de rugas com ácido hialurônico no bigode chinês

Preenchimento de bigode chinês pode ser realizado com ácido hialurônico para corrigir a depressão formada pelo sulco nasogeniano. O bigode chinês é causado pela repetição de movimentos faciais, perda de volume das camadas óssea, de gordura e da própria pele, mas principalmente pela falta de colágeno. A proteína que dá sustentação para pele e músculos passa a ser produzida em quantidades menores a partir dos 30 anos, o que favorece o deslizamento das maçãs do rosto sobre o terço inferior da face e contribui para o bigode chinês. O ácido hialurônico pode ser aplicado preventivamente para fortalecer o músculo zigomático ou para preencher o sulco nasogeniano. A substância é um dos componentes da matriz extracelular, ou seja, um componente natural do corpo humano utilizado na medicina para fins estéticos e reparadores.