Porto Alegre

Rio de Janeiro

São Paulo


IN ES BR

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa ISO 9001:2008 e CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Apresentação oral no ASLM 2013

congresso sobre tratamentos a laser

Médicos da Clínica Leger no evento ocorreu entre os dias 3 e 7 de abril de 2013, no Sheraton Boston Hotel / Hynes Convention Center, em Boston, nos Estados Unidos.

Um dos estudos apresentou os resultados da combinação de laser CO2 fracionado e laser de Nd:Yag para remoção de tatuagens resistentes. O trabalho mostrou que a utilização sinérgica das duas tecnologias torna possível conseguir uma maior suavização do desenho, incluindo pigmentos coloridos, como amarelo, verde, laranja e até mesmo progressos na remoção de tatuagem vermelha.

O segundo trabalho relatou os estudos na clínica com a utilização de laser CO2 fracionado seguido de toxina botulínica. A combinação dos tratamentos possibilitou avanços no rejuvenescimento facial. O laser estimula o colágeno e a renovação da pele, minimizando sulcos mais profundos, como o bigode chinês e as linhas de marionete, enquanto a toxina botulínica alivia as linhas de expresão da testa e entre as sobrancelhas.

A Conferência Anual da Sociedade Americana de Laser, Medicina e Cirurgia (American Society for Laser Medicine and Surgery - ASLMS), acontece anualmente e promove a atualização e divulgação de novidades na aplicação biomédica avançada de lasers e outras tecnologias relacionadas ao redor do mundo. São disponibilizadas aos membros informações clínicas e científicas sobre os dispositivos baseados em energia, diagnóstico óptico, terapia fotodinâmica, entre outros.

Leia mais sobre tratamentos a laser.



clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife