Agendamento: RS +55 (51) 4063.8333, RJ +55 (21) 4063.8333, SP +55 (11) 4063.3338
De segunda-feira a sexta-feira das 7h às 23h | Sábado das 9h às 17h
Voltar

Leger iso-9001

Voltar

Conheça a tecnologia de radiofrequência corporal e facial que trata de dentro para fora a flacidez tissular

Radiofrequência corporal e facial microagulhada é uma tecnologia aprovada pela Anvisa para tratamento da flacidez tissular de dentro para fora sem cirurgia.

O aparelho trabalha com a tecnologia de Remodelação Adiposa Subdérmica (SARD), que possibilita a coagulação fracionado do tecido subcutâneo.

Cada uma das agulhas produz ondas de radiofrequência que promovem o aquecimento do tecido de maneira profunda, criando pontos de coagulação que estimulam a produção de colágeno.

Estudo publicado na revista de Dermatologia Cosmética indica que 93% dos pacientes relataram estarem satisfeitos com as mudanças provocadas pelo tratamento de flacidez facial, confira a íntegra do trabalho aqui.

Como funciona a radiofrequência corporal e facial microagulhada

O diferencial da tecnologia SARD é que ela produz a quantidade necessária de calor na profundidade adequada para ajudar no tratamento da flacidez tissular.

Assim o aparelho vence a barreira superficial da pele para estimular o colágeno de dentro para fora.

morpheus 8 tecnologia de Radiofrequencia Corporal e Facial para flacidez

O sistema permite ao médico controlar a temperatura interna, facilitando o acompanhamento do tratamento e a aproximação do efeito desejada.

A tecnologia pode ser aplicada para tratamento da flacidez no rosto e no corpo promovendo o aquecimento em profundidades de até 8mm.

Associação de técnicas

A tecnologia SARD é um procedimento minimamente invasivo que pode ser realizado com anestesia no consultório ou para otimizar os efeitos do procedimento de lipoaspiração, podendo ser realizado antes, durante ou depois da cirurgia.

Em outro estudo também publicado na revista de dermatologia cosmética, foi analisada a eficácia da utilização da radiofrequência microagulhada para tratar o redesenvolvimento prematuro de flacidez da pele na papada e pescoço em pacientes com facelift. Os dados divulgados apresentaram satisfação de 67% dos pacientes relataram estarem satisfeitos com o tratamento e 33% disseram estar “muito satisfeitos”, confira a íntegra do artigo.

Para quem é indicada a radiofrequência microagulhada para tratamento da flacidez tissular

O tratamento é indicado para:

  • pacientes que possuam flacidez, sem excesso de pele;
  • depois de cirurgias como lipoaspiração ou abdominoplastia para estimular a retração de pele após a retirada de gordura.

Este aparelho de radiofrequência com ponteira Morpheus é indicado para tratamento para flacidez no rosto ou corporal com ponteira Morpheus Body para atingir camadas mais profundas.

Uma outra opção de radiofrequência para flacidez tissular é a ponteira BodyTite que oferece ainda remodelação da gordura embaixo da pele ou a tecnologia de ultrassom microfocado que também possilita o tratamento da flacidez muscular. Estes e outros aparelhos você pode encontrar no nosso portfólio de tratamentos a laser:

desenho de mulher com equipamento laser para estética ilustra link para pagina de centro de tratamento a laser


💬 Precisa de ajuda?