Agendamento: RS +55 (51) 4063.8333, RJ +55 (21) 4063.8333, SP +55 (11) 4063.3338
De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h | Sábado das 9h às 15h
Voltar
Dermatologia e Nutrologia Aparelhos

Aparelho para celulite

Aparelho para celulite utiliza radiofrequência, infravermelho, vácuo e massagem mecânica para tratamento da celulite e da flacidez com redução da gordura localizada e definição estética corporal. Registrado na Anvisa com o nome técnico de aparelho de múltiplo uso em estética poder ser utilizado para tratar celulite nas pernas e nos glúteos, mas também para modelação corporal de regiões como abdômen, costas, braços e quadril. A combinação de tecnologias contribui para produção de colágeno, alívio das fibroses que causam a retração e as ondulações na pele, além de redução de medidas pela ação do infravermelho e estimulação da circulação. Registro anvisa 10343659004

O que causa celulite?

A celulite é causada por acúmulo de gordura, dificuldade de circulação, flacidez e formação de septos fibrosos. Os hormônios femininos costumam promover o acúmulo de gordura localizada nos glúteos e coxas, dificultando a circulação linfática e aumentando a retenção hídrica. O depósito de gordura provoca a distensão da pele, favorecendo a flacidez enquanto as fibras que unem a pele ao músculo tensionam o tecido; essa oposição de forças causa a depressão característica da celulite.

Como diminuir a celulite?

Para diminuir a celulite o aparelho utiliza ondas de radiofrequência para estimular a produção de colágeno, reduzir a tração das fibroses e tratar a flacidez enquanto o infravermelho aquece e dilui a gordura localizada, que é expelida pelo sistema linfático ativado com ajuda do vácuo e da massagem mecânica.

O aparelho para celulite na estética corporal

A estética corporal é prejudicada principalmente pela perda de sustentação da pele e aumento de medidas. O sedentarismo, má alimentação e a diminuição natural da produção de colágeno tornam comum a falta de definição corporal. A associação de radiofrequência e infravermelho promovida pelo aparelho para celulite pode ser aplicada para tratamento de gordura localizada e flacidez em qualquer região do corpo.

Estética corporal masculina

A estética corporal também é uma preocupação dos homens. Diferente das mulheres, os hormônios masculinos promovem acúmulo de gordura localizada no abdômen, o que favorece a flacidez abdominal. O infravermelho e a radiofrequência associados reduzem medidas e tratam a flacidez na barriga dos homens.

O médico irá indicar o tratamento mais adequado para uma resposta satisfatória na definição estética corporal após avaliação presencial do aspecto físico e histórico clínico do paciente. As tecnologias combinadas no aparelho para celulite costumam ser efetivas no tratamento precoce, no entanto, graus mais avançados podem demandar associação de subcisão e preenchimento, um tratamento para celulite grau 4 realizado no próprio consultório com anestesia local e restrições mínimas na rotina.

Confira este e outros equipamentos:

desenho de mulher com equipamento laser para estética ilustra link para pagina de centro de tratamento a laser