Agendamento: RS +55 (51) 4063.8333, RJ +55 (21) 4063.8333, SP +55 (11) 4063.3338
De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h | Sábado das 9h às 15h
Voltar

Blog

Voltar

Médicos da Leger participam do XVII Congresso Mundial de Medicina Estética

A cidade de São Paulo recebe em 2020 o XVII Congresso Mundial de Medicina Estética. O evento acontece 23, 24 e 25 de abril no Maksoud Plaza Hotel. Assim como nas edições anteriores, médicos da Clínica Leger estão na programação como palestrantes e mediadores de painéis.

O Dr. Roberto Chacur inicia sua participação falando sobre o GoldIncision, técnica desenvolvida por ele para tratamento de graus avançados de celulite. Na sequência, ele será mediador de um painel dedicado a esclarecer mitos e verdades sobre o PMMA. No mesmo painel, Chacur apresenta um dos trabalhos mais importantes já realizados pelo Grupo de Pesquisa Leger, que acompanhou durante de 10 anos mais de 1,6 mil pacientes de aumento de glúteos com PMMA e apontou baixíssima taxa de complicações.

Já a Dra. Danuza Dias Alves será a responsável por palestra sobre manejo de complicações pós preenchimentos faciais. A médica também estará no painel sobre PMMA, falando a respeito de sua experiência com preenchimento de glúteos.

Colaborador do Grupo de Pesquisa Leger, o Dr. Honório Menezes também está na programação. O médico ministra duas palestras, uma sobre harmonização facial e genital em transgêneros e outra sobre tratamentos de cicatrizes com toxina botulínica associado ao laser co2.

Congresso Mundial de Medicina Estética 2020

O Congresso Mundial de Medicina Estética reúne anualmente médicos brasileiros e estrangeiros para discutir novidades tecnológicas, medicina estética, dermatologia, cosmiatria, cirurgia estética, envelhecimento saudável, medicina capilar, direito e marketing médico.

O evento é organizado pela ABME – Associação Brasileira de Medicina Estética. A instituição é constituída por médicos de diversas especialidades.