Porto Alegre

Rio de Janeiro

São Paulo


IN ES BR

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa ISO 9001:2008 e CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Bioplastia Linha da Mandíbula

Clínica Leger com Bioplastia de Linha da Mandíbula

bioplastia linha da mandibula

Bioplastia de linha da mandíbula: A Clínica Leger realiza em suas quatro unidades o procedimento de bioplastia na linha da mandíbula. Este é um procedimento que pretende criar ou trabalhar a linha de divisão entre o rosto e o pescoço. É possível, ainda, modificar características indesejadas, como aquelas "bolsinhas de gordura" que se acumulam ao lado do queixo.

A bioplastia na linha da mandíbula cria a possibilidade de realizar o alargamento do 1/3 inferior da face, sendo este um procedimento indicado para rostos com formato oval ou triangular. Efeito blush melhora do contorno facial, inclusive sulco lábiogeniano. A bioplastia na linha da mandíbula pode,também, atuar na ptose.

Bioplastia de Linha da Mandíbula - Considerações

O paciente permanece acordado e acompanha todo o procedimento de bioplastia da linha da mandíbula. O implante é moldável dentro de quatro dias, quando as moléculas são absorvidas e substituídas pelo colágeno formado pelo organismo do paciente em resposta ao estímulo do PMMA nos fibroblastos. Complicações raras na bioplastia facial, uma vez que o procedimento é realizado sob anestesia local e com uma microcânula que por possuir ponta romba, não permite nenhum tipo de lesão neurovascular. O sangramento é desconsiderável e não são realizados cortes ou pontos.

As clínicas Leger realizam bioplastia de linha da mandíbula em Porto Alegre, bioplastia de linha da mandíbula em São Paulo, e bioplastia da linha da mandíbula no Rio de Janeiro.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife