Porto Alegre Rio de Janeiro São Paulo
Zoom + Zoom -
IN ES BR
Atendimento AGENDAR CONSULTA
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Certificações Certificação CNPQ
Certificação ISO
Redes Sociais
Vídeos Instagram Publicações
Receber Notícias
E-mail:
Nome:
Leger Bioplastia Cirurgia Plástica Ginecologia Dermatologia Odontologia Fisioterapia Massoterapia Day Spa Nutrição Psicologia

CRIOLIPÓLISE

Tratamento de Criolipólise para gordura localizada


A gordura localizada é um problema muito comum para os homens e mulheres, dentre os diversos tratamentos disponíveis, a criolipólise é uma alternativa minimamente invasiva que, além de proporcionar resultados satisfatórios, não altera a rotina do paciente.

Uma dieta equilibrada a base de proteínas, carboidratos, gorduras e fibras, somada a exercícios físicos regulares continua a ser recomendada para manter a forma física e a saúde. Contudo, algumas pessoas sofrem com um acúmulo de células adiposas incorporadas ao corpo que não são eliminadas com a simples adoção de uma rotina saudável. Esses acúmulos são chamados de gorduras localizadas.

desenho do funcionamento da criolipólise

O tratamento com criolipólise prevê justamente a quebra dessas gorduras para que o organismo possa eliminá-las com maior facilidade. Na formação da palavra: Crio, o deus mitológico do inverno; "lipo", que significa gordura; e "lise", o termo para "quebra". Ou seja, a quebra da gordura pelo frio.

A gordura localizada quando tratada com criolipólise, pode ser reduzida de forma visível. E o melhor: sem down time. Com a tecnologia desenvolvida em Harvard, o aparelho utilizado na criolipólise é posicionado sobre o depósito de gordura, congelando as células adiposas, fazendo-as com que elas se rompam. Reconhecidas pelo corpo como corpos estranhos as pequenas partículas são expelidas pelo organismo naturalmente.

Ao trabalhar a gordura localizada com criolipólise é possível perceber uma redução nas medidas em um prazo de dez dias. Por ser um procedimento realizado com baixas temperaturas, que tem propriedades anestésicas naturais, não há dor.

O aparelho utilizado pela Clínica Leger na realização da criolipólise está registrado na ANVISA sob o número 8.010.251.086-2. Procedimentos similares com menor custo podem utilizar equipamento sem registro e provocar queimaduras por frio excessivo e outras complicações.

Veja também sobre Criolipólise no Rio de Janeiro.






clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife