Agendamento: RS +55 (51) 4063.8333, RJ +55 (21) 4063.8333, SP +55 (11) 4063.3338
De segunda-feira a sexta-feira das 7h às 23h | Sábado das 9h às 17h
Voltar
Dermatologia e Nutrologia Aparelhos

Ultrassom na estética corporal

Ultrassom na estética é uma tecnologia para tratamento da gordura localizada e modelação corporal. O aparelho emite ondas de som acima da frequência audível que produzem microvibrações capazes de romper os adipócitos. Outras aplicações na estética incluem estímulo de colágeno e tratamento da celulite.

Geralmente utilizado em conjunto com outras técnicas para tratamento da celulite, como a GoldIncision, o ultrassom não focado também é indicado para aliviar o inchaço e ajudar na recuperação da cirurgia plástica. O aparelho emite uma série de ondas mecânicas que promovem o rompimento das células de gordura no sistema circulatório. A energia também estimula a vasodilatação e favorece o fluxo sanguíneo e linfático para diminuir o acúmulo de líquidos causado pela cirurgia.

Ultrassom na estética corporal

O ultrassom focado é empregado especialmente no tratamento da flacidez e definição da estética corporal. A tecnologia do ultrassom focado promove um efeito térmico utilizando ondas de baixa frequência que além de diluir as células de gordura penetram até a base da camada muscular e criam micropontos de coagulação em diferentes profundidades desde a base do músculo. As pequenas lesões serão reparadas com novo colágeno e servirão de pontos de ancoragem para sustentação da pele.

O ultrassom microfocado é um tratamento que foi desenvolvido com o intuito de proporcionar efeito de lifting facial de forma não-invasiva e não-cirúrgica. Essa tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, nas quais a contração do colágeno começa a ocorrer. Ele consegue mapear toda a estrutura da pele e, somente depois, inicia o tratamento nos pontos necessários.

Ultrassom para Celulite

A tecnologia de ultrassom pode ser utilizada no tratamento para celulite ajudando na diluição da gordura localizada, uma das causas do problema.

O procedimento ajuda a aliviar a pressão sobre os vasos sanguíneos, facilita a circulação e a diminuição do inchaço. A quebra da gordura contribui também para reduzir a tensão das fibras que puxam a pele e formam a celulite.

O ultrassom para celulite pode ajudar na prevenção e reversão de estágios iniciais, mas em alguns casos pode ser necessário um tratamento para celulite ponto a ponto com GoldIncision.

Confira este e outros equipamentos:

desenho de mulher com equipamento laser para estética ilustra link para pagina de centro de tratamento a laser

💬 Precisa de ajuda?